Estarei de férias a acampar no Parque das Nações numa porta de acesso à plateia do pavilhão Atlântico!!!
Aceitam-se contribuições de comida e bebidas quentinhas!!!!
Os bilhetes já cá cantam vai para um mês. E está prestes a esgotar segundo consta!!! Só faltam 118 dias.....

1 comentário:
eu vou la dar-te papinha!!!
Enviar um comentário