segunda-feira, 29 de agosto de 2011

15 de Dezembro de 2011

Estarei de férias a acampar no Parque das Nações numa porta de acesso à plateia do pavilhão Atlântico!!!

Aceitam-se contribuições de comida e bebidas quentinhas!!!!

Os bilhetes já cá cantam vai para um mês. E está prestes a esgotar segundo consta!!! Só faltam 118 dias.....





1 comentário:

Phiphas disse...

eu vou la dar-te papinha!!!