quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mulher do Campo

Dia: Domingo, 17 de Julho
Hora: 11:30 da matina
Destino: Mercado Medieval de Óbidos
Quem: Gira, Isilda, Loira ao volante e o Xupi


E lá fomos nós muito contentes. Paragem para a apanhar o Xupi rumámos a Óbidos com o objectivo de chegar cedito e conseguirmos alugar uns fatitos jeitosos.~
As meninas queriam ser Princesas o menino Duende.

Chegadinhos ao local pouco havia para escolher. Para homens havia muitos trajes da corte, muitos frades e muitos cruzados e homens do campo!!
Para as meninas alguns vestidos da corte (pesados e feios) e muitos trajes de Mulheres do Campo.

Nada melhor do que arranjar 3 iguais, só mudavam as cores e lá estvamos nós prontinhas!!!

Para o rapaz eu ainda tentei o Bobo, e o Sr ainda foi ver mas já não havia!!! :(
O certo é que isso nos valeu o reconhecimento durante o desfile em honra da Rainha Sta Isabel!!! Como disse o Xupi: a Princesa e seu Bobo!!!! ahahahah

Lá escolher ser Frade e assim se passeou durante o dia acompanhado de 3 donzelas. Se a Santa Madre Igreja soubesse..... era logo queimado na fogueira!!


Resumindo:
- muito pó
- muita ventosga
- encontrar uma parte da familia é sempre engraçado
- o almoço foi demorado
- a cerveja estava agradável
- o chouriço também
- o Torneio foi bem divertido
- o nariz vermelho está agora a querer normalizar para cor normal
- os pantomineiros eram divertidos
- alguém se lembrou de subir à muralha (raios e curiscos para eles!!)
- muito comeu o Frade durante o dia

Para terminar: a boa da ginginha!!!! maravilha de dia passado entre amigos

;)

1 comentário:

Phiphas disse...

e fotos hum?? fotos???