quarta-feira, 15 de abril de 2009

Parabéns à minha Mãmã!!!

A minha Mamã faz anitos hoje!!!

PARABÉNS!!!!

são 60 primaveras com direiro a prendas algo........ barulhentas!!!!

depois coloco as fotos

1 comentário:

Zizi disse...

Parabéns á D. Augusta!!
Essa supresa foi mesmo barulhenta, logo nas escadas!
Ela bem tentou saber,mas eu não ia estragar a supresa...