Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar.
Não vou parar de te olhar.
Eu não me canso de olhar.
Não vou parar de te olhar.
("É isso aí", Ana Carolina)
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Parabéns à minha Mãmã!!!
A minha Mamã faz anitos hoje!!! PARABÉNS!!!! são 60 primaveras com direiro a prendas algo........ barulhentas!!!! depois coloco as fotos
1 comentário:
Parabéns á D. Augusta!!
Essa supresa foi mesmo barulhenta, logo nas escadas!
Ela bem tentou saber,mas eu não ia estragar a supresa...
Enviar um comentário