Nada melhor para começar um fim de semana longooooooo que ver TV e o Padrinho da Loura!!!
Ui!!!! ele é tão girooooooooooooooooo
bom como o milho e eu que adoro pipocas!!!!
de quem estou a falar????
do b é claro!!!
está a dar na Fox life a final disto
ganhou o Cook para o caso de não saberem!!!

3 comentários:
Eu n tenho o FOX LIFE!!
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei..
E uma palavra ao vencedor...era o melhor na minha opinião!!
ohhhhh
para a proxima vens cá para casa ver o giro!!
ele cantou o "I thought i've seen everthing" e foi tao bommmmmmmmmm
Enviar um comentário