sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Grande noite!!

Nada melhor para começar um fim de semana longooooooo que ver TV e o Padrinho da Loura!!!


Ui!!!! ele é tão girooooooooooooooooo


bom como o milho e eu que adoro pipocas!!!!





de quem estou a falar????
do b é claro!!!





está a dar na Fox life a final disto












ganhou o Cook para o caso de não saberem!!!

3 comentários:

Carina disse...

Eu n tenho o FOX LIFE!!

Zizi disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei..
E uma palavra ao vencedor...era o melhor na minha opinião!!

Gira disse...

ohhhhh
para a proxima vens cá para casa ver o giro!!
ele cantou o "I thought i've seen everthing" e foi tao bommmmmmmmmm