segunda-feira, 29 de agosto de 2011

15 de Dezembro de 2011

Estarei de férias a acampar no Parque das Nações numa porta de acesso à plateia do pavilhão Atlântico!!!

Aceitam-se contribuições de comida e bebidas quentinhas!!!!

Os bilhetes já cá cantam vai para um mês. E está prestes a esgotar segundo consta!!! Só faltam 118 dias.....





Mais leve

Nada como um corte de cabelo radical!!! Menos cabelo, menos volume, menos "peso" e parece que menos idade!!!! ehehehe

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Domingo- 31 de Julho de 2011

Lindo ver mais de 56 mil a cantar!!
E pensar que eles podem nunca mais voltar.... :(


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Camisola


Também eu fui buscar a minha camisola à Lanidor e se faz um sucesso!!!


A malta olha, tenta ler, tenta perceber, tenta ver qual é a marca (muitos devem pensar que é daquele cão colorido) mas o símbolo LA não engana ninguém!!!




Pela primeira vez a Lanidor a oferecer alguma coisa a quem é cliente. E se sou habitual!!! Raramente entro numa loja e saio de mãos a abanar!!




O engraçado é que aproveitei o dia de lançamento para ir em busca de um casaco, na loja a rapariga que já me conhece (hora de ficar envergonhada!!! eheheh) diz-me: "Vai levar a camaisola não vai!?"


Como se eu não pudesse gastar dinheiro naquele dia visto a camisola ser oferta e não ser necessário comprar nada!


Será que ele estava a zelar pelas minhas finanças!?

Leitura de Verão

Com as férias à porta avizinham-se uns dias de praia e claro muita leitura para pôr em dia.


A lista é grande (acho que sobram para as férias do próximo ano!!!)

Mas por agora é este que anda a fazer as minhas delícias:






"Verão na Cidade" de Candace Bushnell. A autora de "Sex and the City". Depois de no ano passado ter lido a primeira parte da história da Carrie este ano o tão esperado encontro desta com Nova Iorque e tudo o que isso implica....


Para já estou gostar e muito.


Um livro divertido e que se lê muito bem.


Depois deste vamos para algo mais sério e datado no tempo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mulher do Campo

Dia: Domingo, 17 de Julho
Hora: 11:30 da matina
Destino: Mercado Medieval de Óbidos
Quem: Gira, Isilda, Loira ao volante e o Xupi


E lá fomos nós muito contentes. Paragem para a apanhar o Xupi rumámos a Óbidos com o objectivo de chegar cedito e conseguirmos alugar uns fatitos jeitosos.~
As meninas queriam ser Princesas o menino Duende.

Chegadinhos ao local pouco havia para escolher. Para homens havia muitos trajes da corte, muitos frades e muitos cruzados e homens do campo!!
Para as meninas alguns vestidos da corte (pesados e feios) e muitos trajes de Mulheres do Campo.

Nada melhor do que arranjar 3 iguais, só mudavam as cores e lá estvamos nós prontinhas!!!

Para o rapaz eu ainda tentei o Bobo, e o Sr ainda foi ver mas já não havia!!! :(
O certo é que isso nos valeu o reconhecimento durante o desfile em honra da Rainha Sta Isabel!!! Como disse o Xupi: a Princesa e seu Bobo!!!! ahahahah

Lá escolher ser Frade e assim se passeou durante o dia acompanhado de 3 donzelas. Se a Santa Madre Igreja soubesse..... era logo queimado na fogueira!!


Resumindo:
- muito pó
- muita ventosga
- encontrar uma parte da familia é sempre engraçado
- o almoço foi demorado
- a cerveja estava agradável
- o chouriço também
- o Torneio foi bem divertido
- o nariz vermelho está agora a querer normalizar para cor normal
- os pantomineiros eram divertidos
- alguém se lembrou de subir à muralha (raios e curiscos para eles!!)
- muito comeu o Frade durante o dia

Para terminar: a boa da ginginha!!!! maravilha de dia passado entre amigos

;)