Estarei de férias a acampar no Parque das Nações numa porta de acesso à plateia do pavilhão Atlântico!!!
Aceitam-se contribuições de comida e bebidas quentinhas!!!!
Os bilhetes já cá cantam vai para um mês. E está prestes a esgotar segundo consta!!! Só faltam 118 dias.....
Eu não sei parar de te olhar Não sei parar de te olhar. Não vou parar de te olhar. Eu não me canso de olhar. Não vou parar de te olhar. ("É isso aí", Ana Carolina)
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Mais leve
Nada como um corte de cabelo radical!!! Menos cabelo, menos volume, menos "peso" e parece que menos idade!!!! ehehehe
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Domingo- 31 de Julho de 2011
Lindo ver mais de 56 mil a cantar!!
E pensar que eles podem nunca mais voltar.... :(
E pensar que eles podem nunca mais voltar.... :(
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Camisola
A malta olha, tenta ler, tenta perceber, tenta ver qual é a marca (muitos devem pensar que é daquele cão colorido) mas o símbolo LA não engana ninguém!!!
Pela primeira vez a Lanidor a oferecer alguma coisa a quem é cliente. E se sou habitual!!! Raramente entro numa loja e saio de mãos a abanar!!
O engraçado é que aproveitei o dia de lançamento para ir em busca de um casaco, na loja a rapariga que já me conhece (hora de ficar envergonhada!!! eheheh) diz-me: "Vai levar a camaisola não vai!?"
Como se eu não pudesse gastar dinheiro naquele dia visto a camisola ser oferta e não ser necessário comprar nada!
Será que ele estava a zelar pelas minhas finanças!?
Leitura de Verão
Com as férias à porta avizinham-se uns dias de praia e claro muita leitura para pôr em dia.

A lista é grande (acho que sobram para as férias do próximo ano!!!)
Mas por agora é este que anda a fazer as minhas delícias:

"Verão na Cidade" de Candace Bushnell. A autora de "Sex and the City". Depois de no ano passado ter lido a primeira parte da história da Carrie este ano o tão esperado encontro desta com Nova Iorque e tudo o que isso implica....
Para já estou gostar e muito.
Um livro divertido e que se lê muito bem.
Depois deste vamos para algo mais sério e datado no tempo.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Mulher do Campo
Dia: Domingo, 17 de Julho
Hora: 11:30 da matina
Destino: Mercado Medieval de Óbidos
Quem: Gira, Isilda, Loira ao volante e o Xupi
E lá fomos nós muito contentes. Paragem para a apanhar o Xupi rumámos a Óbidos com o objectivo de chegar cedito e conseguirmos alugar uns fatitos jeitosos.~
As meninas queriam ser Princesas o menino Duende.
Chegadinhos ao local pouco havia para escolher. Para homens havia muitos trajes da corte, muitos frades e muitos cruzados e homens do campo!!
Para as meninas alguns vestidos da corte (pesados e feios) e muitos trajes de Mulheres do Campo.
Nada melhor do que arranjar 3 iguais, só mudavam as cores e lá estvamos nós prontinhas!!!
Para o rapaz eu ainda tentei o Bobo, e o Sr ainda foi ver mas já não havia!!! :(
O certo é que isso nos valeu o reconhecimento durante o desfile em honra da Rainha Sta Isabel!!! Como disse o Xupi: a Princesa e seu Bobo!!!! ahahahah
Lá escolher ser Frade e assim se passeou durante o dia acompanhado de 3 donzelas. Se a Santa Madre Igreja soubesse..... era logo queimado na fogueira!!
Resumindo:
- muito pó
- muita ventosga
- encontrar uma parte da familia é sempre engraçado
- o almoço foi demorado
- a cerveja estava agradável
- o chouriço também
- o Torneio foi bem divertido
- o nariz vermelho está agora a querer normalizar para cor normal
- os pantomineiros eram divertidos
- alguém se lembrou de subir à muralha (raios e curiscos para eles!!)
- muito comeu o Frade durante o dia
Para terminar: a boa da ginginha!!!! maravilha de dia passado entre amigos
;)
Hora: 11:30 da matina
Destino: Mercado Medieval de Óbidos
Quem: Gira, Isilda, Loira ao volante e o Xupi
E lá fomos nós muito contentes. Paragem para a apanhar o Xupi rumámos a Óbidos com o objectivo de chegar cedito e conseguirmos alugar uns fatitos jeitosos.~
As meninas queriam ser Princesas o menino Duende.
Chegadinhos ao local pouco havia para escolher. Para homens havia muitos trajes da corte, muitos frades e muitos cruzados e homens do campo!!
Para as meninas alguns vestidos da corte (pesados e feios) e muitos trajes de Mulheres do Campo.
Nada melhor do que arranjar 3 iguais, só mudavam as cores e lá estvamos nós prontinhas!!!
Para o rapaz eu ainda tentei o Bobo, e o Sr ainda foi ver mas já não havia!!! :(
O certo é que isso nos valeu o reconhecimento durante o desfile em honra da Rainha Sta Isabel!!! Como disse o Xupi: a Princesa e seu Bobo!!!! ahahahah
Lá escolher ser Frade e assim se passeou durante o dia acompanhado de 3 donzelas. Se a Santa Madre Igreja soubesse..... era logo queimado na fogueira!!
Resumindo:
- muito pó
- muita ventosga
- encontrar uma parte da familia é sempre engraçado
- o almoço foi demorado
- a cerveja estava agradável
- o chouriço também
- o Torneio foi bem divertido
- o nariz vermelho está agora a querer normalizar para cor normal
- os pantomineiros eram divertidos
- alguém se lembrou de subir à muralha (raios e curiscos para eles!!)
- muito comeu o Frade durante o dia
Para terminar: a boa da ginginha!!!! maravilha de dia passado entre amigos
;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

