segunda-feira, 23 de maio de 2011

Já???



13 anos se passaram desde a inauguração.
Tanto tempo.

O que ficou?
Dias bem passados a visitar pavilhões, encontros imediatos com o Gil, ver uns loucos a correr atrás do dito boneco, ver o Gil a rebolar pelo chão, as filas, o calor, a chuva, a Praça Sony, o Duarte a dormir no meio do chão coberto de mochilas e a ser pisado,assistir ao por do sol a nascer!!!, o fogo de artificio e aquele espetáculo que acontecia no lago junto ao Oceanário,........ os bilhetes a ficarem em casa!!!! :)

O que melhorou?
Ganhamos uma belissima zona de passeio à beira rio. Zona que estava para lá de degradada.
Muita construção numa das zonas mais caras de Lisboa. Mas mesmo assim se ficou a ganhar... isso ficámos.


E pensar que no dia da inauguração eu estava a trabalhar. Meu deus como o tempo passou.

domingo, 22 de maio de 2011

As férias que não chegam....


As férias estão a chegar, falta menos de um mês e estou a precisar.
O trabalho tem sido e vai continuar a ser muito.

Por esta altura daqui a um mês estarei a dizer maravilhas desta cidade aqui ao lado!!! Isto se o vulcão da Islândia não se lembrar de nos pregar uma partida.

Antes das férias muito a fazer! Dois trabalhos a concluir e um terceiro a adiantar o mais possível (tem de estar terminado antes de fim de Julho e o chefe já pergunta por ele agora), aniversários para comemorar, eleições (que devem ir decidir pouco ou quase nada), um jantarito com colegas (bendita ideia para descontrair!!), uma (pelo menos uma) ida ao cinema!!! (Depp me aguarda!)... ou seja pouco tempo e muito para fazer.

Portanto nada como começar já a sonhar com as férias que vão passar rápido e começar a organizar a lista de coisas a levar!! O pior das férias é sempre fazer as malas!!
:(

Se tudo correr como este fim de semana... algo me diz que não farei mentade do que tenho programado!!

domingo, 15 de maio de 2011

Música agradável para trabalhar




Num fim de semana de sol e calor..... trabalho e casa!!
Ao menos a música é boa e ao vivo!

sábado, 2 de abril de 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

Falência!!!


Não! Não é a do país que esse já todos sabemos o que se passa.

È a minha!!!

E de quem é a culpa? Da Lanidor claro!!!



Já cá cantam mais duas coisas lindassssss

Quando é que chega o sol e o calor? :)

segunda-feira, 21 de março de 2011

21ª !!!


Para alguns foi a 8ª!!
E cada vez o grupo tem mais gente.

O gelado no final soube a ginjas!!!E era bem bom como se pode comprovar!!




Faltam tês semanas para a próxima!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lui Lui Luiiiii

Chris Cohen - The David Luiz Song





Só prova como ele além de giro é muito bom jogador!