Data: sabado, 17 de janeiro 2009
Hora: a partir das 20h até quase ás 2 da matina
Local: casa da Loira e do àrbitro
Ora bem.... A malta tornou-se fan do Buzz e como a Gira ofereceu ao àrbitro no Natal o Buzz Hollywood, nada melhor que marcar uma patuscada em casa da Loira e seu respectivo namorido para a desforra!!!
Isto era para ter acontecido a semana passada não fosse a Gira ter sido atacada pelo principio de uma bonita constipação!!!! Logo hibernei durante o fim de semana!!!
Após a Gira ter um ataque de loirice agudo e achar que eramos 5 à mesa!!!! Não perguntem como mas eu fiz a conta a 5!! Lá se comeu com direito ao Àrbitro a sujar a toalha!!! (espero que tenha ido para o tanque ontem!!!) e um café sem Geroge (irra que é a segunda vez que me enganam) e uma Tarte de Maçã para sobremesa! Existem uns que são esquisitos e comem pudim.....
A seguir deu-se o momento esperado da noite e lá fomos nós para umas jogatanas de Buzz.
Eu nunca ouvi falar de 80% daqueles filmes e na segunda ronda até que estava bem lançada não fosse a Loira começar a ter ataques de Robin Wood!!!
Fizemos marcação cerrada à menina do jogo.... quando ela aparecia era ver o botão vermelho a ser atacado!!!! lolll
As fotos. Claro que desta vez não me apanharam de rabo para o ar nem com coisas vermelhas a piscar entre as pernas!!!!
Obrigada Amigos pela noite bem passada!!



