segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jantarada!

Data: sabado, 17 de janeiro 2009
Hora: a partir das 20h até quase ás 2 da matina
Local: casa da Loira e do àrbitro


Ora bem.... A malta tornou-se fan do Buzz e como a Gira ofereceu ao àrbitro no Natal o Buzz Hollywood, nada melhor que marcar uma patuscada em casa da Loira e seu respectivo namorido para a desforra!!!
Isto era para ter acontecido a semana passada não fosse a Gira ter sido atacada pelo principio de uma bonita constipação!!!! Logo hibernei durante o fim de semana!!!
Após a Gira ter um ataque de loirice agudo e achar que eramos 5 à mesa!!!! Não perguntem como mas eu fiz a conta a 5!! Lá se comeu com direito ao Àrbitro a sujar a toalha!!! (espero que tenha ido para o tanque ontem!!!) e um café sem Geroge (irra que é a segunda vez que me enganam) e uma Tarte de Maçã para sobremesa! Existem uns que são esquisitos e comem pudim.....
A seguir deu-se o momento esperado da noite e lá fomos nós para umas jogatanas de Buzz.
Eu nunca ouvi falar de 80% daqueles filmes e na segunda ronda até que estava bem lançada não fosse a Loira começar a ter ataques de Robin Wood!!!

Fizemos marcação cerrada à menina do jogo.... quando ela aparecia era ver o botão vermelho a ser atacado!!!! lolll
As fotos. Claro que desta vez não me apanharam de rabo para o ar nem com coisas vermelhas a piscar entre as pernas!!!!


Fecha a boca pá!!!!!


Sem comentários!!!!


Ele não aprende!!!


O Òscar!!! ele gosta muito da Madrinha!!!

A apresentação oficial da namorada!!!

Animados??? Não!!!! a perder!!! lolll


Um gato e chocolates da árvore de Natal??? nada mais do que uma decoração à La Gaijo!!!
Obrigada Amigos pela noite bem passada!!

Sorry!!!

Eu sei que ando atrasada nas noticias mas prometo que esta semana vou contar as aventuras do pessoal na passagem de ano, a festa de Natal e outra qualquer novidade que ande pela máquina fotográfica.
È que ando a tentar recuperar as fotos que se sumiram não erro do cartão de memória e a coisa tá dificil.
Acho que vou começar pelo fim!!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Porra!!!

Digam o que disserem a Gira não muda de opinião: o meu pavor a aviões continua!!!! E depois de ontem aumentou!!!

Sorte e pericia como aquela acontece uma vez na vida!
A filha da minha mãe não entrava num avião nunca mais na vidinha dela, podiam ter a certeza!!!


As imagens do jantar de ontem e os pensamentos de todos quanto assitiam pela TV, eram um misto de aflição, preocupação e alivio.
Como é possível aterrar (ou amarrar) um bicho daquele tamanho sem um ferido grave e fazendo o avião flutuar !!!! E com a calma que tudo aconteceu!!???

Ao piloto, co-piloto e restantes membros da tripulação os meus sinceros Parabéns.



È preciso ter os "tomates" no sítio para fazer uma destas!


As imagens falam por si.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009




Filipe La Féria??? Não, obrigada!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Esperar para ver!!


Este ano decidi tirar a prova dos nove ao ditado popular que diz que os primeiros 12 dias do ano representam o tempo que vamos ter nos 12 meses!!!
Eu acho que é melhor tirar férias só em 2010, pois nao me parece que isto dê certo!!

Então aqui vai:



Dia 1: Chovia a cântaros!! tanto em Lisboa, como no Algarve como em Espanha. E tava uma temperatura mais ou menos. Conclusão: Janeiro será chuvoso???



Dia 2: Sol e chuva, casamento da viúva!!1 apanhamos de tudo neste dia. Fevereiro trará melhor tempo???



Dia 3: Sol e chuva novamente. Março marçagão de manhã inverno à tarde verão????



Dia 4:Sol, não choveu em Lisboa. hummmmm..... Abril águas mil???? Parece que não
Frio.................



Dia 5: Nublado e começou o frio polar!! Maio, férias só nas Caraíbas!!



Dia 6: Sol e muito frio. Lá se foram as férias em Junho por este andar!!!

Dia 7: Muito, mas muito, muito frio!!! Sol. Julho??? Férias??? é melhor não!!!



Dia 8: Muito frio e Sol, nevou em algumas zonas!!! Havia gelo de manhã nos carros!!! Esqueci que quero ir de férias em Agosto!!

Dia 9: Continuação do frio e sol. Não dá para férias em setembro.

Dia 10: Sol e frio. O instituto de mentirosos deixou muitos sem dormir com previsões de neve durante a madrugada!!! Oh amigos!!! estava tempo seco e céu estrelado!!! dahhhhhh



Dia 11: Sol e frio. Parece que Novembro será fresquinho e solarengo.



Dia 12: idem a 11






Ou seja:


- férias? não me parece
- neve em Agosto??? seríamos fenómenos da natureza.
- o dito popular é verdadeiro??? Se calhar foi!! No tempo dos meus Tetra Avós!!!

Country!

Um estilo country,
Uma bonita canção de Willie Nelson, aqui cantada e tocada pelo B e pelo Gary.
Bonita mas com uma letra muito triste.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sem palavras

Dá pelo nome de "Palavra da razão".

"A vida nem sempre nos faz sorrir,
o tempo não mais voltará atrás...."