Mas nem com a nova modalidade de 6 (seis!) árbitros deixamos de ser roubados!!
Tristeza!! Eu ainda sou do tempo em que eram só 3, agora que duplicou a asneirada continua igual!!
E não é que o Nuninho marcou!? Também falhou um que nossa senhora!! Como diz o anúncio: essa até eu marcava!
Voltando aos árbitros.... oh raça maldita!!!

2 comentários:
É verdade, até com 6 smos roubados!! Mas ganhámos mais um..venha o próximo!
não digam mal dos arbitros!!! eheheh
Enviar um comentário