quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais uma!

E lá ganhou o Glorioso mais uma vez!

Mas nem com a nova modalidade de 6 (seis!) árbitros deixamos de ser roubados!!


Tristeza!! Eu ainda sou do tempo em que eram só 3, agora que duplicou a asneirada continua igual!!

E não é que o Nuninho marcou!? Também falhou um que nossa senhora!! Como diz o anúncio: essa até eu marcava!

Voltando aos árbitros.... oh raça maldita!!!



2 comentários:

Zizi disse...

É verdade, até com 6 smos roubados!! Mas ganhámos mais um..venha o próximo!

Phiphas disse...

não digam mal dos arbitros!!! eheheh